Concurso Cultural Elvis Presley (menores de 18 anos serão desclassificados)

13-09-2012 18:46

 

A Veja São Paulo realizou um concurso cultural, com o título "Qual música de Elvis embala a sua vida e por quê?"
O vencedor ganharia ingressos para o Elvis In Concert e para o Elvis Experience Brasil.

Até aí, tudo bem, já tenho uma música que sempre escuto, e que é a minha preferida.. Mas, a principal surpresa foi quando eu li o regulamento, e logo no número um estava escrito "(...)aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade(...)" E no regulamento 3,3 estava o que me deixou mais irado "Caso haja participante ganhador menor, este será desclassificado e escolhido o participante subsequente de acordo com a avaliação e julgamento da Comissão Julgadora."

Pelo amor de Deus, eles estão pensando o quê? Que só por uma pessoa ser menor de idade não pode ser fã de Elvis? Acho que eles não sabem a quantidade de pessoas jovens que gostam deles. Meu irmão ouvia comigo aos seis anos, e gosta desde os sete anos. Eles deveriam se informar antes de fazer um concurso assim.

Achei uma tremenda desconsideração com os ''fãs menores''.
Uma palavra para descrever o que senti: Decepção...

 


www.oreielvis.webnode.pt/rodape/elvisnaomorreu